terça-feira, 14 de maio de 2013


                   Tartarugas estão em perigo                         
                        
        

      O animal, pelo tamanho deve ter 200 anos, apareceu morta na praia de jaconé em saquarema.
   

                                         

                                   As tartarugas tem que Ser preservadas, pois vamos considerar que todos os animais são importantes. Somos-nos um bando de retardados para estragar a vida de um animal desses, e sabe por que eu não paro de falar disso porque sou super a favor dos animais , e ao a contrario de certas pessoas que querem os caçar e matar   esses belos animais , eu ajuda-los   e    também quero ajudar essas pobres pessoas com uma psicóloga.
      Ok parando de falar só das tartarugas, ou melhor, vamos falar porque isso acontece isso acontece graças ao lixo , porque nos humanos  não temos vergonha na cara de fazer o que  a gente faz já basta roubos  e assassinatos etc.Temos que conseguir mudar alguma coisa nesse mundo entendem .
     Eu pela minha idade 10 anos já tenho consciência dessas coisas melhor do que vocês sabiam isso e pras pessoas que jogam lixo na rua nos bueiros e no mar.
     
                                                                                                                                                                   
                               

2 comentários: